sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

OS MEUS OLHOS

Tenho tantas saudades destes olhos enamorados; tenho tanta inveja de quem os tem!Incrível como o Amor pode mudar um simples olhar!

Olhares que eu outrora vi vazios, negros como a noite, sem uma única estrela que lá brilhasse.
Olhares tristes e sem paciência.
Olhares secos. Olhares desistentes. Olhares desesperados. Olhares, de lágrimas, molhados. Olhares mudos. Olhares ausentes.
Olhares sem sabor. Olhares sem cheiro. Olhares sem amor. Olhares sem cor.
Olhares sem som. Olhares sem tacto. Olhares sem tom.
Olhares frios, sem calor.

É bom vê-los! Aos olhares enamorados.
Olhares contentes! Olhares felizes!Olhares musicais! Olhares sorridentes!Olhares vivos! Olhares que respiram!Olhares que pulam de alegria!Olhares que disparam estrelas de coisas boas!Quando, meus olhos?...

15 Junho 2008

Sem comentários: